The best bookmaker bet365

Menu
A+ A A-

Câmara/FLO cumprirá Lei descumprida por ex-presidentes

  • Acessos: 27
Na Lei Orgânica da Câmara Municipal de Floriano, há um item que não vinha sendo cumprido pelos ex-presidentes do Poder legislativo, pelos menos pela maioria.




De acordo com dados levantados pelo piauinoticias, quando se trata do período de aniversário da cidade os parlamentares, em cumprimento a Lei Orgânica que foi criada em 1990, tem que realizar uma sessão solene com a presença de todos os membros da Casa e parte da população para homenagens ao município. Mas acredita-se, que por falta de conhecimento da Lei, ou mesmo por falta de compromisso, a maioria dos presidentes não vinha cumprindo essa questão.

“Infelizmente não vinha sendo cumprido nos últimos anos e, estamos agora com uma ação para fazer cumprir a Lei e claro, o regimento Interno”, disse o  atual presidente Maurício Bezerra afirmando que uma sessão está confirmada para o dia 08, às 10:00h, e na oportunidade serão entregues alguns Títulos de Cidadania Florianense.


São 15 pessoas que estarão sendo agraciadas com o Título de Cidadão Florianense.


Cidadania honorária


Cidadania honorária é um título de honraria que uma pessoa de importância recebe da Câmara Municipal de uma cidade, da Assembleia Legislativa de um Estado (ou DF no caso do Brasil), da Câmara dos Deputados ou do Senado Federal.


A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida no Município, para que se lhe conceda tal homenagem, faz-se necessário que se diga o que ele (homenageado) fez, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, em defesa do povo do Município que lhe concedeu tal cidadania.

PARCEIROS

interlegis    logo avep  tre2   tribunal  flori  tcu        jc24horas    logofnet

Best bookmaker bet365 Bonus

ATENDIMENTO

Praça Coronel Borges, SN
Floriano, PI - CEP: 64800.000
CNPJ: 09.576.893/0001-92
Fone: (089) 3522-1301
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

EXPEDIENTE

De segunda a Sexta:
- manhã das 08hs às 13hs

 

LINKS ÚTEIS

  • AVEP
  • INTERLEGIS
  • PREFEITURA
  • TRE
  • TRIBUNAL DE CONTAS
  • RECEITA FEDERAL
  • TRIBUNAL DE JUSTIÇA