The best bookmaker bet365

Menu
A+ A A-

Prefeitura de FLO faz prestação de contas dos 8 meses de gestão

  • Acessos: 17
Os vereadores de Floriano, pelo menos partes deles, receberam membros da gestão municipal na manhã dessa quinta-feira na Sala de Reuniões do Poder Legislativo.



O objetivo, de acordo com informações levantadas pelo piauinoticias, foi para uma apresentação das metas fiscais por parte da Prefeitura.

“Viemos até a Câmara Municipal para cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que determina que apresentemos as metas fiscais com os resultados à Comissão de Finanças da Câmara”, destacou Josélia Rodrigues, secretária de Finanças do poder Executivo Municipal.

Na oportunidade, disse a secretária Josélia, “fizemos uma prestação de contas de janeiro até agosto, ou seja, de como está a gestão municipal – arrecadação e despesas. Então, foi um momento importante e gostamos de fazer isso”.

A Secretária disse mais, que desde julho o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) vem caindo e que nesse mês (julho) foi de dificuldade para gestão e completou, “vamos fechar o mês de setembro com uma queda de 27% na arrecadação da receita principal do município”.

Ela externou que um decreto foi assinado pelo prefeito Joel Rodrigues para a redução de despesas.

Estavam no momento da prestação de contas as representações das pastas de Finanças, Governo e Controladoria. “Eles apresentaram uma situação nada favorável, uma situação muito difícil com dividas ainda herdada da gestão anterior. Está uma situação complicada”, colocou o vereador Maurício Bezerra que está na presidência da Câmara Municipal de Floriano.

Mauricio revelou esperar que o prefeito Joel consiga recursos para serem aplicados na gestão com os governo do Estado e Federal e completou, “se depender somente dos recursos de Floriano não tem como colocar um metro e calçamento nas ruas da cidade”.

Aparecem nas imagens no momento das prestações das contas como membros da Casa Legislativa os vereadores: Flavio Henrique, Fábio Braga, Maria da Guia, Dessim e Salomão Holanda.

PARCEIROS

interlegis    logo avep  tre2   tribunal  flori  tcu        jc24horas    logofnet

Best bookmaker bet365 Bonus

ATENDIMENTO

Praça Coronel Borges, SN
Floriano, PI - CEP: 64800.000
CNPJ: 09.576.893/0001-92
Fone: (089) 3522-1301
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

EXPEDIENTE

De segunda a Sexta:
- manhã das 08hs às 13hs

 

LINKS ÚTEIS

  • AVEP
  • INTERLEGIS
  • PREFEITURA
  • TRE
  • TRIBUNAL DE CONTAS
  • RECEITA FEDERAL
  • TRIBUNAL DE JUSTIÇA