The best bookmaker bet365

Menu
A+ A A-

Onda crescente de crimes em FLO provoca reunião de líderes

  • Acessos: 26
O que fazer para barrar tantos crimes em Floriano? O que podem fazer as autoridades do Judiciário, das policias Civil e Militar, da Ordem dos Advogados e de outros seguimentos? As leis precisam ser alteradas? As perguntes são muitas e as respostas são poucas, pois em Floriano, atualmente quando existem dois ou três crimes por dia a polícia diz que a situação foi, relativamente calma.



Preocupado com a atual crise na segurança local é que um grupo de líderes dos mais diversos setores está reunido neste momento. O tema é a segurança.



 Vereador Mauricio Bezerra, presidente do Legislativo; Dr. Astrobaldo Costa, presidente da OAB e o Bispo Edivalter

Os criminosos, em Floriano, especialmente, não respeitam mais ninguém, pois até os templos religiosos estão sendo invadidos.

Atualmente, por volta das  às 19:00h as pessoas não se sentam mais nas portas das suas casas com medo do crime, como faziam sempre.

O município está tendo diariamente o toque de recolher, por conta da criminalidade. Há agentes do crime que foram presos mais de 15 vezes, mas sempre recebem liberdade por força da Justiça.


A reunião desta manhã está ocorrendo na Igreja Batista e iniciou por volta das 09:30h. Pastores de várias Igrejas, representantes de vários segmentos da sociedade estão neste momento discutindo a problemática. Uma das autoridades presentes é o Dom Edivalter Andrade que é líder da Igreja Católica local.


Todos os presentes estão tendo a oportunidade de se manifestar, dar opiniões e sugestões. A cidade de Floriano, hoje de acordo com uma estimativa do IBGE, tem 58.969 habitentes que vive em clima de tensão, pois os crimes ocorrem a todo o momento, não importa se é dia ou noite.


As casas estão se tornando presídios, pois as pessoas de bem estão presas e bandidagem à solta nas ruas, tanto do centro como nos bairros.

PARCEIROS

interlegis    logo avep  tre2   tribunal  flori  tcu        jc24horas    logofnet

Best bookmaker bet365 Bonus

ATENDIMENTO

Praça Coronel Borges, SN
Floriano, PI - CEP: 64800.000
CNPJ: 09.576.893/0001-92
Fone: (089) 3522-1301
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

EXPEDIENTE

De segunda a Sexta:
- manhã das 08hs às 13hs

 

LINKS ÚTEIS

  • AVEP
  • INTERLEGIS
  • PREFEITURA
  • TRE
  • TRIBUNAL DE CONTAS
  • RECEITA FEDERAL
  • TRIBUNAL DE JUSTIÇA